Jaru190

Corpo é localizado nos fundos de um laticínio no setor 07 em Jaru, RO

Corpo de Nelson Flash

 

Um corpo identificado por Nelson Flash de 69 anos de idade, foi localizado na manhã desta sexta-feira, 17, nos fundos de um Laticínio no setor 07 de Jaru.

 

Conforme apurado pelo  PortalP1   Nelson era irmão de Silvino Flach, popularmente conhecido como “Gaúcho da verdura” que faleceu no ultimo dia 16/08 após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

 

No local foi apurado que um funcionário que trabalhava com Nelson na chácara chegou ao local e não viu o mesmo e que havia uma bomba d‘agua ligada e ficou esperando, porém, a caixa encheu e ninguém apareceu o que causou estranheza. O funcionário então se deslocou até um reservatório de água e avistou Nelson caído de bruços já sem vida e acionou a PM.

 

A guarnição da PM se deslocou juntamente com equipes do corpo de bombeiros do município até o local e lá foi constatada a veracidade dos fatos e constatado o óbito do homem.

 

A vítima trajava tênis e calça, o corpo foi removido e a perícia foi acionada ao local. O corpo ficará sob os cuidados da funerária Cristo Rei e será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

 

 

 

 

 

Corpo flutuando em igarapé

COMPARTILHAR