Jaru190

Empresário de Jaru e comparsa são presos no Espírito Santo com seis quilos de cocaína

Empresário do município de Jaru e um comparsa são preso com  seis quilos de cocaína.

 

Um empresário do município de Jaru e um comparsa que estava em sua companhia foram presos nesta semana em uma operação do Departamento Especializado em Narcóticos (DENARC), em Vila Velha (ES) com seis quilos de cocaína.

Conforme aponta a investigação da polícia, ambos estariam recebendo cargas vindas do Estado de Rondônia, e, posteriormente, fariam a distribuição da droga na Grande Vitória.

 

Conforme apurou o PortalP1, durante o processo investigativo, a polícia descobriu a localização de um imóvel que a dupla havia alugado para servir de base para o armazenamento de substâncias ilícitas.

 

No dia em que ocorreu a prisão, os policiais receberam a informação de que uma nova carga de droga havia acabado de chegar. Os investigadores foram até o local e prendeu dois homens com seis quilos de cocaína. Um deles tinha 34 anos e outro, 35.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. O empresário jaruense estaria atuando no ramo de hotelaria e já teria passagem pela polícia. A ocupação do outro homem preso em flagrante ainda é desconhecida.

 

 


COMPARTILHAR