Jaru190

Jovem morre após bater moto com automóvel no Bairro Nova Brasília em Ji-Paraná, RO

Motociclista foi arremessado após bater de frente com automóvel. Jovem que faleceu no local do acidente levava em seus bolsos porção de maconha e dichavador de fumo

Geraldo Amante Neto, 22 anos, morreu na manhã de quinta-feira (27) após bater a motocicleta Yamaha 660R na frente de um automóvel Fiat Uno no cruzamento da Avenida Maringá com Avenida Seringueiras no Bairro Nova Brasília em Ji-Paraná (RO). Com impacto o jovem sofreu várias fraturas e morreu no local do acidente. Com ele foram encontradas porção de maconha e uma dichavador – instrumento utilizado triturar fumo.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) o motorista do automóvel parou na esquina das avenidas e após sinalizar, entrou na rua e a motocicleta colidiu na frente do automóvel, o jovem de 22 anos foi arremessado ao solo e sofreu diversas fraturas, apesar do Corpo de Bombeiros (BM) ter comparecido ao local para prestar o socorro a vítima, constaram que ele havia morrido. Segundo ocorrência, a porta de uma loja de materiais para construção, em circunstância ao acidente, também ficou danificada.

Durante a perícia, o servidor da Polícia Técnico Cientifica (Politec) encontrou no bolso do rapaz uma certa quantidade de substância aparentando ser maconha, dichavador e uma quantia em dinheiro, o motorista do automóvel foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Após a perícia, o corpo foi removido e o motorista apresentado na Unisp juntamente com a ocorrência registrada.


COMPARTILHAR