Jaru190

Máquina da prefeitura é incendiada no Travessão Cafezinho em Governador Jorge Teixeira, RO

Servidor público deixou o veiculo em uma propriedade rural. Na manhã do dia seguinte, antes de chegar ao local para pegar a máquina, foi informado que ela foi incendiada durante a noite.

Máquina incendiada (Foto: PortalJt.com)

O servidor público de 53 anos, operador de máquinas, deixou o veículo em uma propriedade rural no final da tarde de quarta-feira (26) no Travessão Cafezinho em Governador Jorge Teixeira (RO), ao retornar no dia seguinte, antes de chegar no sitio, foi informado que a máquina tinha pegado fogo durante a noite. Ele procurou o quartel da Polícia Militar (PM) na cidade e registrou ocorrência.

Conforme registro realizado pela Polícia Militar (PM) em Governador Jorge Teixeira (RO) e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru (RO), na manhã de quinta-feira (27) o servidor público de 53 anos, operador de máquinas, foi até quartel para informar que a motoniveladora que ele havia deixado no final da tarde de quarta-feira (26) havia pegado fogo durante a madrugada. Segundo o servidor público, o dono da propriedade não viu quem praticou o vandalismo e não soube informar a hora que o fato aconteceu, mas relatou que foi comunicado pelo filho do proprietário do sítio onde havia deixado a máquina que ela havia sido incendiada.

A ocorrência foi registrada e a polícia investiga se o incêndio foi criminoso ou acidental.


COMPARTILHAR