Jaru190

Mulher deixa chave de apartamento com locador e ao retornar para buscar mudança percebe que todos os móveis foram furtados em Jaru, RO

UNISP Jaru – RO

 

Uma mulher registrou uma ocorrência neste domingo, 10 após ser vítima de um furto em sua residência em Jaru. De acordo com a mulher, a mesma teria deixado a chave com o locador para que o mesmo entregasse a um motorista de frete que faria sua mudança.

 

De acordo com a mulher, a mesma era funcionária pública de Jaru e recentemente se mudou para Porto Velho para assumir outra vaga de emprego, como não conhecia ninguém em Jaru, a mesma deixou a chave com o locador com 15 dias de aluguel livre, para que o mesmo pudesse abrir o apartamento quando o caminhoneiro fosse buscar suas coisas.

 

Sendo assim, quando chegou o dia marcado, o caminhoneiro passou e não encontrou ninguém. Em contato com o homem, a vítima foi informada que o mesmo havia saído e por isso não pode atender o caminhoneiro. As desculpas se arrastaram por um mês, e a vítima percebeu que havia algo estranho quando o homem parou de atende-la e não recebia suas mensagens.

 

Neste fim de semana, a mulher enviou uma cópia da chave da chave de Porto velho para Jaru e quando o caminhoneiro chegou percebeu que a mudança não estava mais no apartamento, tendo ficado apenas uma cama e um sofá que seriam de outra pessoa.

 

A vítima afirmou que do local foram levados os seguintes itens:

 

Geladeira

Fogão

Cama box

Cadeira gamer

Mesa plástica

Bancos plásticos

Cortinas e tapetes

Jogo de panela

Botija de gás cheia

Sofá de 2 lugares

 

A vítima registrou a ocorrência, e o homem não havia sido localizado.

 

 

 POR: PORTALP1


COMPARTILHAR