Jaru190

Mulher encontrada caída na BR-364 morre após dar entrada em Hospital de Jaru, RO

Corpo da vítima estava ao lado de uma motocicleta caída próximo a curva da morte entre Jaru (RO) e Ouro Preto do Oeste (RO). Ela foi socorrida ao hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas, onde faleceu.

Hospital Municipal de Jaru, RO- Foto: Portal P1

Luciana Pereira de Oliveira, 38 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (BM) em Jaru (RO) após ser localizada, na madrugada de segunda-feira (31), caída ao lado de uma motocicleta Honda Biz próximo ao quebra-molas na curva da morte na BR-364 entre Jaru e Ouro Preto do Oeste. Vítima faleceu após dar entrada no pronto socorro do Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas.

Em apuração realizada pelo PortalP1, Luciana Pereira de Oliveira foi encontrada durante a madrugada caída próximo a motocicleta em um quebra-molas na BR-364, com suspeita de traumatismo craneano, ela foi socorrida ao hospital municipal de Jaru, onde faleceu durante o atendimento realizado pela equipe médica.

Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada e o registro da ocorrência está em andamento. O corpo da vítima foi levado por uma funerária da cidade de onde saíra para o funeral.

*matéria em atualização


COMPARTILHAR