Jaru190

PM prende foragido da justiça após briga em Jaru; homem já havia usado cerca de 05 nomes falsos

Foto: reprodução/redes sociais

 

Policiais do 8 Batalhão Polícia Militar de Jaru, estavam na manhã desta segunda-feira, 22, na Unisp do município realizando o registro de uma ocorrência de vias de fato, por volta das 9h30 na Rodoviária dos Colonos sendo que um dos suspeitos estava portando um canivete e um arco e flecha. Os dois homens foram apresentados na Unisp de Jaru para as providências cabíveis.

 

 

Já na Unidade Integrada de Segurança Pública, quando um dos suspeitos conduzidos se identificou como M.F de S., mas ao ser feita a pesquisa de abordagens anteriores, notou-se que o mesmo já havia se identificado por diversos nomes diferentes, além de ter passado três nomes diferentes como sendo sua mãe.

Sendo assim, ao consultarem o nome J.F.L no Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais encontraram em desfavor do mesmo um de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que teria sim utilizado os nomes falsos e que a informação sobre o homicídio era verdadeira, porém não quis dar detalhes. Uma nova ocorrência de Falsidade Ideológica foi confeccionada em desfavor do suspeito.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para o HM de Jaru para o exame de corpo de delito e logo, o mesmo foi conduzido ao presidio, onde ficara à disposição da justiça.

 

Por: PORTAL P1


COMPARTILHAR