Jaru190

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em sede da LCP em Jaru, RO

Mandado foi expedido pela comarca de Machadinho do Oeste (RO) após solicitação do delegado que investiga ações do movimento na região. Nada de ilícito foi encontrado na residência.

Foto: Portal p1

Policiais Civis, coordenados pela delegada Caritiana Cuellar cumpriram na manhã de quarta-feira (02) mandado de busca e apreensão em residência à Avenida Jorge Teixeira no Setor 7 em Jaru (RO). Ordem judicial foi expedida após solicitação do delegado de Machadinho do Oeste (RO) que investiga ações da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) na região. A casa é usada como sede da LCP na região.

Conforme ocorrência de apoio a órgão público em cumprimento a ordem judicial, os policiais tiveram que arrombar o portão e uma das portas do imóvel localizado no Setor 7 onde, segundo o mandado de busca e apreensão expedido, funciona a sede da LCP. Na residência não foram localizados moradores, ou integrantes do movimento.

Consta na ocorrência que durante as buscas foram encontrados vários armários, um estava trancado e foi necessário arromba-lo. Além de materiais publicitários, nada de ilícito foi encontrado na ocorrência.


COMPARTILHAR