Jaru190

Polícia Civil e Rondônia desarticula local de desmanche de veículos roubados, em Vilhena, RO

Foto: Policia Civil/Divulgação

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Cerejeiras, prendeu na manhã desta segunda-feira (28.mar.2022) dois homens suspeitos de terem receptados peças do veículo furtado do Conselho Tutelar de Cerejeiras-RO.

 

O fato teria ocorrido na noite do dia 14 de março de 2022 em Cerejeiras. Parte do veículo foi encontrado no dia seguinte totalmente incinerado na zona rural de Vilhena-RO.

 

As investigações apuraram que “D.C.S.” de 33 anos e “J.M.A.S” teriam realizado o “desmanche” do carro, no dia seguinte ao furto e pretendiam comercializar as peças retiradas.

 

Os suspeitos foram presos, na oficina onde trabalhavam, em flagrante delito pelos agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC pelo crime de receptação.

 

Os policiais encontraram o motor “completo” do veículo subtraído do Conselho Tutelar de Cerejeiras, assim como peças da suspensão

 

A investigação foi presidida pelo delegado de polícia Mayckon Pereira, o qual informou que se trata de uma rápida resposta da Polícia Civil ao crime ocorrido e ressaltou o empenho e dedicação dos investigadores na solução do caso.

 

A Polícia Civil de Cerejeiras já identificou o autor do furto e procederá a conclusão do procedimento investigativo nos próximos dias.


COMPARTILHAR