Jaru190

Polícia Civil prende homem suspeito praticar roubos durante encontro amoroso no aplicativo Tinder, em Porto Velho, RO

 

Desde já, esclarecemos que a imagem de Rodrigo está sendo divulgada com finalidade única de interesse público. As investigações apontam indícios que ele tenha cometido outros crimes, nesse sentido a publicação objetiva o reconhecimento de possíveis vítimas de outras ações delituosas.

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia da capital, deflagrou nesta semana mais uma operação em combate aos crimes contra o patrimônio. A ação policial resultou na prisão de Rodrigo César Paes Amaral, suspeito de roubo.

 

Segundo as investigações, o Rodrigo César marcou encontro amoroso, através do aplicativo Tinder, com um homem de 42 anos. Após 20 minutos de encontro, o mesmo teria sacado uma arma de fogo, anunciado o roubo e subtraído aparelho celular (IPhone 12), cartão bancário e fugindo do local em uma motocicleta.

 

As investigações foram presididas pelo delegado Osmar Casa. A autoridade policial representou pelo mandado de prisão em desfavor do suspeito.

 

Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da 1ª e 2ª DP cumpriram a ordem judicial em desfavor de Rodrigo, que estava no condomínio Orgulho do Madeira. Durante as buscas, os policiais encontraram 36 porções de maconha, ocasião em que ele também foi flagranteado por tráfico ilícito de entorpecentes.


COMPARTILHAR