Jaru190

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e receptação

Em Ariquemes, durante o patrulhamento na madrugada desta quarta-feira, 06, a Polícia Militar de Rondônia desmontou o esquema de um homem, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas. A ação apreendeu drogas semelhante à maconha e ao crack, e recuperou um notebook.

 

Na última semana do mês de março em patrulhamento pelas primeiras ruas do bairro Setor 02, uma guarnição notou que um usuário de drogas gritava sobre a presença da Polícia no local, agindo como se estivesse avisando alguém. Ao ser abordado e questionado sobre sua ação, o homem relatou que recebia pequenas porções de drogas para avisar alguns traficantes quando a PM estivesse chegando. Neste primeiro momento os supostos traficantes não foram localizados.

 

Os policiais intensificaram o policiamento e na madrugada desta quarta-feira, 06, visualizaram um dos suspeitos de traficar drogas saindo de um terreno vazio com atitude suspeita. No local foi localizado material semelhante à maconha e duas pedras a crack, e dentro de uma sacola um notebook furtado.

 

O suspeito, de 21 anos, que saia do terreno foi abordado, constatou-se que ele já possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e tentativa de homicídio. Diante da suspeita, o homem, as drogas e o notebook foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer. Os demais suspeitos (conforme o relato do usuário) de traficar drogas não foram localizados.

 

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

 

Fonte e foto: Boletim de ocorrência


COMPARTILHAR