Jaru190

Suspeito de tentar matar ex-prefeito e advogado é preso pela polícia em menos de 24 horas de Nova Mamoré, RO

Print

 

Menos de 24 horas! Este foi o prazo que a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio de sua 1ª Delegacia de Nova Mamoré, em ação conjunta com a Polícia Militar, levaram para prender na manhã desta terça-feira(07/12) V. de J. S. O mesmo é suspeito de atirar contra o ex-prefeito de Nova Mamoré, José Antenor Nogueira, no final da tarde de segunda-feira (06.dez.2021).

 

As investigações estão em andamento e até o momento apresentaram indícios de que o alvo seria o filho da vítima, o advogado Alexandre Nogueira. A motivação do crime seria a perda de uma causa advocatícia. A esposa de V. de J. S. entrou com uma ação cujos valores eram bastantes altos e Alexandre Nogueira seria o advogado. Furioso e contrariado com a decisão judicial, V. de J.S. atribuiu ao advogado a culpa da derrota.

 

O suspeito planejou o crime e foi à execução, porém foi surpreendido pela ação do pai da vítima que também estava armado e agiu em legítima defesa.

 

A troca de tiros findou com o ex-prefeito baleado com três disparos na perna e um de raspão no braço. A Polícia Militar realizou o cerco, mas o suspeito conseguiu escapar em um veículo.

 

 


COMPARTILHAR