Jaru190

TJRO inaugura nova sede da Escola da Magistratura de Rondônia hoje

 

Em solenidade na tarde desta quarta-feira, 30, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, desembargador Marcos Alaor e o diretor da Escola da Magistratura, desembargador Raduan Miguel Filho, inauguram a nova sede da Emeron, no prédio Juíza Sandra Nascimento, uma edificação histórica na qual funcionou a primeira sede do TJRO, na avenida Rogério Weber, no centro de Porto Velho.

 

Na nova unidade do Judiciário, ocorrerão as aulas de formação para servidores (as) e magistrados (as), além dos Cursos de Pós-Graduação, em níveis de especialização e mestrado, dentre outras atividades. Para isso, a nova estrutura está adequada aos quesitos de sustentabilidade ambiental, inclusive com previsão de implantação de placas de captação de energia solar. Com capacidade para mais de 480 Alunos, a escola tem espaço adequado para o desempenho das funções para 70 Servidores e com salas para que até 10 professores possam lecionar ao mesmo tempo.

 

A nova Emeron conta também com área de convivência, copa, estacionamento interno, 2 elevadores, setores administrativo e pedagógico. A cerimônia contará com a presença de várias autoridades do Poder Judiciário e de outros poderes.

 

A inauguração será transmitida ao vivo pelo Canal TJ de Rondônia no Youtube.

 

Assessoria de Comunicação Institucional


COMPARTILHAR